Riacho da Guia: Policiais do 4° BPM recuperam veículo roubado

Foto: Reprodução /4°BPM

Na tarde desta segunda-feira (17), policiais do Quarto Batalhão recuperaram veículo roubado no Povoado Conceição, em Riacho da Guia. Cidadãos denunciaram à Polícia Militar que tinham sido roubados. Após contato com as vítimas e obtido todos os dados necessários, foram realizadas rondas e diligências no local e nas proximidades, porém não houve êxito na captura do criminoso.

Em seguida, ainda na mesma situação, foi feita a apresentação do veículo roubado que foi deixado pelo criminoso no local. Trata-se de uma motocicleta JTA/SUZUKI EN 125 YES, que foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas, conforme número de ocorrência 32215/2022.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

Ter Jan 18 , 2022
Investimento para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões A partir desta terça-feira (18), a Caixa Econômica Federal começa a pagar a terceira parcela do Auxílio Brasil às famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com o Número de Identificação Social (NIS) final 1. A terceira parcela incluirá 3 milhões de famílias, […]

Postagens