PM é baleado por vereador após uma briga de trânsito no interior da Bahia

Foto: redes sociais

Uma briga de trânsito acabou com um policial militar atingido por tiros no pescoço, peito e pernas, no distrito de Betânia, município de Santa Luzia, no Sul da Bahia. Tudo aconteceu na noite de domingo (16/1).

O suspeito de ter cometido o crime é um vereador, identificado apenas pelo apelido de “Piquitito”. Segundo informações da PM, a vítima, Harrison Mirnada, estava de folga quando o carro em que estava foi atingido pelo político. Com raiva, esse já teria saído do carro disparando aproximadamente cinco tiros.

A coorporação não divulgou o nome completo do policial ou qual a guarnição onde ele trabalhava. A vítima foi socorrida para o Hospital de Bsse, em Itabuna, e não corre risco de morte.

Fonte: Aratu On

Next Post

Justiça nega pedido de prisão contra Bonner por incentivar vacinação na pandemia

Seg Jan 17 , 2022
Sem provas, a acusação diz que Bonner comete crimes de indução de pessoas ao suicídio, de causar epidemia e de “envenenar água potável, de uso comum ou particular, ou substância alimentícia ou medicinal destinada a consumo” O Tribunal de Justiça do Distrito Federal rejeitou o pedido de prisão contra o jornalista e apresentador William Bonner, titular […]

Postagens