Atlético estreia bem no campeonato baiano de futebol 2022,após bater o Vitória da Conquista de virada no Carneirão

Foto: Reprodução

O Atlético de Alagoinhas estreou bem no campeonato baiano de futebol 2022 no Estádio Antônio Carneiro, diante da equipe do Vitória da Conquista neste sábado (15).

O Carcará começou perdendo a partida com Gol de Jil Bahia aos três minutos do primeiro tempo.

O Atlético não tomou conhecimento da equipe adversária, melhorou em campo e Bremer empatou logo em seguida. O Carcará virou o jogo com um golaço de Thiaguinho ele escolheu o ângulo esquerdo com categoria, fazendo a alegria da galera.

No segundo tempo Thiaguinho fez mais um e Miller cobrando pênalti fechou o placar. Final de Jogo Atlético 4 × 1 Vitória da Conquista.

O Atlético de Alagoinhas volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 21h30, contra o Doce Mel. Já o Conquista, joga no sábado (22), às 16h, contra o Bahia de Feira.

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220

Next Post

Vulcão provoca tsunami em Tonga no Pacífico e gera alerta; veja vídeos

Sáb Jan 15 , 2022
Alertas de ondas gigantes após a erupção do vulcão Hunga Tonga-Hunga Ha’apai foram emitidos para Fiji, Austrália e Samoa Americana A erupção do vulcão submarino Hunga Tonga-Hunga Ha’apai, que fica a cerca de 30 km de Tonga, no Oceano Pacífico, gerou ondas de 1,2 metros de alturas que foram suficientes para inundar a capital do país. […]

Postagens