Mulher é baleada dentro de loja e mototaxista passa mal ao tentar correr dos tiros

O autor dos disparos foi preso e conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde o fato foi registrado.

Vítima foi levada ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana — Foto: Divulgação/ Sesab

Um homem foi preso após balear uma mulher dentro de uma loja no Centro de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na manhã deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento quando foi surpreendia pelo suspeito armado.

Os nomes dos envolvidos no caso não foram revelados. Equipes da PM estiveram no local pouco após o crime e prenderam o homem em flagrante. A mulher foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade e não há informações sobre o seu estado de saúde.

O suspeito trabalha como camelô no centro de abastecimento de Feira de Santana e, na delegacia, disse que era ameaçado pela mulher, que já tentou matá-lo em outra ocasião.

Um mototaxista, que estava próximo ao estabelecimento, tentou fugir dos tiros e sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu e morreu. Testemunhas disseram que o homem passou mal logo depois dos tiros, o que não foi confirmado pela Polícia Militar.

Com informações do G1

Next Post

Carteira Nacional de Habilitação terá nova versão a partir de junho

Dom Jan 9 , 2022
O objetivo é incluir itens que trazem mais segurança e seguem padrões internacionais A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vai ter cara nova a partir deste ano. Para trazer mais segurança, modernidade e requisitos internacionais ao documento, o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou mudanças. A nova versão da carteira começa a ser emitida a partir […]

Postagens