Bloco de rochas desaba e atinge lanchas em Minas Gerais; veja vídeo

Foto: redes sociais

Uma estrutura rochosa desabou e atingiu três embarcações no Lago de Furnas, em Capitólio no Centro-Oeste de Minas, neste sábado (8/1).

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver um bloco de rochas desabando e atingindo as lanchas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Piumhi, uma “tromba d’água” atingiu as pedras, que deslizaram e caíram de uma altura de mais de 5 metros em cima das embarcações.

Deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas, atinge três embarcações com turistas neste sábado (8). O Corpo de Bombeiros relatou mais de 15 vítimas e ainda não se sabe se houve mortes.

O Corpo de Bombeiros de Piumhi informou que há mais de 15 vítimas e há ao menos, um óbito confirmado pelo Tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG, ao CNN. Segundo informações do portal G1, três pessoas estão internadas em estado grave na Santa Casa de Passos e seis estão com ferimentos leves no Pronto Socorro de São João da Barra.

Equipe das cidades de Passos e Piumhi se deslocaram para a região.

Veja vídeo:

Fonte: Aratu On

Next Post

Polícia recupera carro de Renato Piaba em região onde houve confronto com a PM e cincos mortes

Sáb Jan 8 , 2022
O carro foi encontrado depois que outra vítima teve o veículo roubado e o GPS apontou a localização no bairro da Massaranduba O humorista Renato Piaba, teve o carro roubado na noite de sexta-feira (7) no bairro do Costa Azul, em Salvador, ao sair da academia. Na manhã deste sábado, PMs encontraram o veículo no bairro […]

Postagens