Amigos e familiares festejam os 70 anos de Noel da Loteria

Nome virou marca e é grafada na antiga loteria onde foi proprietário

Foto: Reprodução

Um dos empresários mais antigos da cidade, Elinoel de Faro Santos, ou simplesmente, Noel da Loteria, festeja 70 anos de vida com muita lucidez, amizade e disposição. A vereadora Jaldice Nunes nos envia uma homenagem que fala de um dos empresários mais antigos da cidade, que durante muitos anos se dedicou ao comércio através de sua lotérica, na rua Carlos Gomes, no centro de Alagoinhas, de onde se popularizou até chegar à política, sendo eleito vereador por dois mandatos.

Jaldice lembra parte de sua história. Foi presidente do antigo Clube ACRA, do Alagoinhas Tênis Clube. Noel foi grande incentivador das Fanfarras de Alagoinhas. Foi Professor no Ginásio de Alagoinhas. Todos o conhecem também pelo seu sorriso fácil e pela simpatia constante!! Os anos passam, mas jamais esqueceremos sua caminhada, do seu legado para Alagoinhas.

Desejamos que você continue cheio de vigor pra encher os nossos corações de alegria com a sua presença sempre marcante!! PARABÉNS PELA VIDA, NOEL, pelos seus 70 anos de sabedoria!!

Fonte: Vanderley Soares

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas divulga a primeira lista de novos beneficiários do Programa Auxílio Brasil/ Mês de janeiro

Qui Jan 6 , 2022
Está disponível AQUI a lista com os nomes dos primeiros aprovados no Auxílio Brasil, do mês de janeiro, residentes no município. Ao todo, 5.887 pessoas em situação de vulnerabilidade social terão acesso ao programa de transferência de renda do Governo Federal, que substitui o Bolsa Família. “Estamos felizes porque nossos esforços no mês de novembro e dezembro surtiram […]

Postagens