Jogador se apaixona por árbitra após ser expulso de partida na Holanda

Foto: Divulgação

É como dizem: “azar no jogo, sorte no amor”. Na Holanda, um jogador de futebol levou a expressão para a vida pessoal, após partida da segunda divisão holandesa.

No dia 13 de Agosto de 2021, o jogador Jeff Hardeveld foi expulso da partida entre Emmen, seu clube, contra o FC Eindhoven. Ao sair do campo, ele foi abordado por Shona Shukrula, a árbitra da partida… e foi amor à primeira vista.

Desde então, eles começaram a se conhecer melhor e oficializaram o namoro no último sábado (1º), durante uma viagem romântica à Roma, na Itália. “É oficial, Jeff Hardeveld”, escreveu a árbitra em sua conta pessoal no Instagram, na legenda de uma foto na qual aparece abraçando o – agora – namorado.

A confirmação do romance deu o que falar nas redes sociais, arrancando comentários de felicitações e surpresa, a exemplo do também jogador Dico Koppers, do AFC Ajax, que escreveu: “você não poderia fazer escolha melhor”.

Fonte: Aratu On

Next Post

Presidente tem melhora clínica, diz boletim médico

Ter Jan 4 , 2022
Hospital diz que o presidente está sem febre ou dor abdominal O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica, segundo boletim médico divulgado na noite de hoje (3) pelo hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a madrugada, na zona Sul da capital paulista. De acordo com […]