Fisioterapeuta morre após ser baleada durante comemoração do réveillon em Salvador

Caso aconteceu no bairro de Alto de Coutos. Informações iniciais apontam que ela foi sido atingida por disparos feitos por suspeitos de tráfico.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma mulher de 37 foi morta a tiros na frente de casa, enquanto comemorava a virada do ano com a família, no bairro de Alto de Coutos, em Salvador. Informações iniciais apontam que ela foi baleada enquanto suspeitos de tráfico disparavam para cima, em comemoração pelo réveillon.

A vítima foi identificada como Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles. Ela era fisioterapeuta. Familiares da  vítima contaram que, no momento dos fogos, Valéria desmaiou e ninguém percebeu que ela havia levado um tiro.

Ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio e a família só soube que ela havia sido baleada quando os médicos informaram sobre o tiro. Segundo a Polícia Militar, os disparos aconteceram na Rua Muniz Travassos, mesmo local em que Valéria residia.

O corpo da fisioterapeuta foi sepultado no Cemitério Bosque da Paz, na tarde de domingo (2). Valéria era casada e deixa um filho de 8 anos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. A clínica em que ela trabalhava prestou homenagens nas redes sociais.

“Nossa Família PHYSIOSERV está de luto. PERDEMOS AGORA UMA DE NOSSAS FILHAS MAIS QUERIDAS – Valéria , nossa Val. Minha alma , meu corpo chora , toda a PHYSIOSERV chora e essa dor não tem reparo, essa não sabemos tratar porque não tem como. Só podemos orar a Deus que acolha com muita luz nossa filha , nossa irmã , nossa companheira de tanta vida e a família nesse momento indescritível de dor . Não tenho palavras , só lágrimas e muita saudade. Nossa Val , você está e estará sempre no nosso coração”.

Fonte: G1

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas esclarece sobre o pagamento do salário de férias aos profissionais da Educação

Seg Jan 3 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas esclarece sobre o pagamento, no dia 30 de Dezembro de 2021, do salário de férias referente à janeiro de 2022, aos servidores da Educação. O pagamento foi feito em cumprimento à legislação federal vigente, que determina o repasse integral do percentual mínimo de 70% dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento […]

Postagens