Paramotor cai e deixa piloto ferido na praia de Buraquinho

Foto: Reprodução

Um paramotor caiu na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (2), e acabou deixando o piloto ferido. Imagens enviadas ao BNews mostram o momento em que diversas pessoas tentam prestar socorro ao homem, que ainda estava preso ao equipamento. Uma delas relatou que a vítima teria perdido o controle do paramotor.

No vídeo, o homem aparece sentado na areia, impossibilitado de se mover, enquanto populares tentavam arrumar uma solução para ajudá-lo. “Se quebrou todo”, relata o responsável pela gravação. “Não pode pegar, não, espera o socorro chegar”, orienta uma segunda pessoa.

Assista:

Fonte: BNews

Next Post

Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito por roubo

Dom Jan 2 , 2022
Na noite deste sábado (01), na Praça Padre Vieira, em Alagoinhas, policiais estavam realizando rondas quando foram solicitados por cidadãos informando que haviam sido vítimas de um roubo por dois homens. A guarnição, então, passou a diligenciar e encontrou os dois suspeitos, conduzindo-os à Delegacia Territorial de Alagoinhas. No local, a vítima reconheceu apenas um dos […]

Postagens