Vídeo: Pai atropela filho ao sair da garagem de casa e quase atinge a cabeça da criança

Foto: Reprodução

Um homem atropelou o filho dele, de 1 anos e 5 meses, ao dar ré no carro enquanto saia da garagem de casa em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na segunda-feira (27). Pouco após o atropelamento, que quase atingiu a cabeça do menino, a mãe aparece procurando a criança.

Um vídeo registrado pela câmera de segurança do estacionamento mostra o momento em que a mãe encontra o menino debaixo do carro, logo após o acidente. Na sequência, o motorista chega o veículo um pouco para a frente e a mulher consegue puxar a criança.

Conforme a equipe que socorreu a criança, a vítima teve ferimentos leves no coro cabeludo e na orelha. O menino foi encaminhado para uma unidade de saúde, recebeu alta e passa bem.

Vídeo:

Fonte: ISTO É

Next Post

Obras selecionadas no Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais participam de Exposição na Biblioteca Pública Maria Feijó

Qui Dez 30 , 2021
Como resultado do Prêmio Alagoinhas de Artes Visuais, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou uma Exposição, na terça (29) e quarta-feira (30), com as obras produzidas pelos artistas, na Biblioteca Pública Maria Feijó. Diversas técnicas foram utilizadas – como artesanato, pintura, escultura, fotografia, desenho, grafite, gravura e paisagismo. Agora, […]

Postagens