Alagoinhas: Vereador Juracy colabora com ação solidária em prol da população do Sul do Estado

Foto: Reprodução

O Sul da nossa Bahia está em estado de calamidade pública, muitas famílias desabrigadas e passando necessidade por conta das fortes chuvas que devastou inúmeras cidades.

Concernente a essa situação de emergência e calamidade pública, o Coronel Mathias Comandante do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas, nos contactou solicitando apoio para adquirir alguns donativos para levar até a cidade Ubaíra.

Através de uma campanha rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros, conseguimos levantar uma quantidade considerável de alimentos, água mineral, roupas, itens de higiene pessoal, sendo necessário um transporte para poder executar a logística da entrega, e foi através de nosso amigo Gustavo Carmo, Secretário de Educação do nosso município que prontamente atendeu nosso pedido disponibilizando o transporte para nossa ação solidária aos nossos irmãos baianos que estão sofrendo nesse momento.

Os donativos foram entregues na cidade de Ubaíra nesta quarta-feira (28/12), aonde tivemos o acompanhamento de 2 policiais militares do 4° Batalhão na viagem e nas entregas aonde tudo foi distribuído aos moradores de forma ordeira e transparente.

Fotos: Reprodução

Fonte: Ascom Vereador Juracy Nascimento

Next Post

Xanddy, do Harmonia do Samba, está com Covid-19

Qui Dez 30 , 2021
Apresentações do grupo nas festas de réveillon são canceladas O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, foi diagnósticado com Covid-19. Por causa disso, as apresentações da banda nas festas de réveillon serão canceladas e/ou adiadas. A informação foi divulgada em rede social do artista, na noite desta quarta (29). “Com sintomas leves, o artista […]

Postagens