Neoenergia Coelba anuncia doação de 1.500 geladeiras para famílias afetadas pelas chuvas na Bahia

As chuvas já deixaram mais de 60 mil pessoas desabrigadas e desalojadas na Bahia

Foto: Reprodução

A Neoenergia Coelba anunciou nesta segunda-feira que irá doar 1.500 geladeiras e 5 mil lâmpadas eficientes para as famílias afetadas pelas fortes chuvas e ventos que assolaram a Bahia nos últimos dias.

No início do mês, a distribuidora se comprometeu em doar 500 geladeiras para as famílias do Sul do estado, que foram afetadas pelas fortes precipitações à época. Com o agravamento da situação, a Neoenergia Coelba decidiu triplicar o número inicial e entregar, também, lâmpadas eficientes.

As doações serão realizadas através do programa de eficiência energética, regulado pela Agência Nacional de Eficiência Energética (ANEEL). As geladeiras possuem o Selo Procel, o modelo mais econômico à disposição no mercado. Com isso, o novo eletrodoméstico contribuirá com o consumo eficiente da energia elétrica, tornando-se um aliado na economia de energia neste momento de reconstrução.

Operação – A Neoenergia Coelba montou uma força-tarefa para atender aos consumidores afetados pela situação calamitosa em diversas regiões do estado. Em toda a Bahia, a distribuidora dobrou o número de equipes em campo e manterá o efetivo até que a situação seja normalizada. A concessionária não medirá esforços até que o último consumidor tenha o fornecimento restabelecido.

Fonte: Metro1

Next Post

Bolsonaro promete editar MP para destinar R$ 200 milhões à Bahia

Ter Dez 28 , 2021
Fortes chuvas no estado nos últimos dias já deixaram pelo menos 20 mortos e mais de 31 mil desabrigados; 100 municípios decretaram situação de emergência De férias em Santa Catarina, Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda (27) que o governo federal deve editar no início do ano que vem uma MP abrindo crédito extraordinário de R$ 200 […]

Postagens