Homem é preso após furtar poste de luz e tentar fugir de bicicleta

De acordo com a Polícia Militar, ele teria pedalado por mais de um quilômetro com o poste de luz na bicicleta

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (27) após furtar um poste de iluminação e fugir em uma bicicleta, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, ele teria pedalado por mais de um quilômetro antes de ser abordado.

O crime aconteceu em um terreno baldio que fica ao lado da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Distrito Federal, por volta de 11h. O homem foi preso já na altura da Cidade do Automóvel, a cerca de 1,5 quilômetro.

Ainda segundo a PM, uma equipe fazia um patrulhamento no SIA quando recebeu uma denúncia sobre um possível furto de fios de energia. Quando se dirigiram para o local informado, os policiais encontraram o homem transportando o poste de iluminação na bicicleta.

O suspeito foi preso pelos PMs e levado à 8ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso.

Fonte: Bnews

Next Post

ALERTA: Corpo de Bombeiros NÃO aceita pix ou transferências bancárias para ajuda aos desabrigados pelas enchentes

Ter Dez 28 , 2021
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta que não recebe nem solicita doações em espécie (dinheiro), por meio de transferências bancárias, pix ou forma similar de valores financeiros. “Se, por um acaso, tiver alguém solicitando transferência via pix ou qualquer outra forma de transferência bancária ou doação em dinheiro diretamente, não é em nome […]

Postagens