Presidente faz pronunciamento em rede nacional de rádio e TV

Foto: Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na noite desta sexta-feira (24) mensagem de fim de ano a todos os brasileiros. Durante pronunciamento em rede nacional de rádio e TV, ele afirmou que 2021 foi um “ano de muitas dificuldades”, mas disse esperar que 2022 “seja um ano de esperança, conquistas e realizações”.

Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente afirmou que a jornada durante o segundo ano da pandemia de covid-19 no país foi de “seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.”

“Não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis”, completou a primeira-dama, que ressaltou que o governo não se afastou do que acredita e defende: Deus, pátria, família e liberdade.

Fonte: EBC Política Nacional

Next Post

Caminhonete desgovernada invade loja de tintas em Jacobina e deixa moradores feridos; assista

Sáb Dez 25 , 2021
Uma caminhonete desgovernada atingiu uma loja de tintas ,no encontro da Rua JJ Gouveia com a Avenida Orlando Oliveira Pires, no Bairro da Missão, em Jacobina, na tarde desta sexta-feira (24/12). O veículo, um Dodge RAM, entrou no local e fez com que parte da estrutura da loja desabasse. Moradores dizem que há pelo menos uma […]

Postagens