Vídeo: Bolsonaro faz passeio de lancha e dança funk com eleitores

De férias do Planalto, Bolsonaro está em viagem no litoral paulista e tem aproveitado a estadia para passear pela região

Foto: reprodução

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) fez um passeio de lancha em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste fim de semana. De férias do Planalto, Bolsonaro está em viagem no litoral paulista e tem aproveitado a estadia para passear pela região.

Em vídeo compartilhado pelo filho e senador Flavio Bolsonaro, nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), Bolsonaro estava na lancha ao lado de apoiadores. A gravação mostra o presidente dançando o funk “Baile de Favela”, em uma versão que homenageia o próprio presidente.

“Bolsonaro preocupado com o “Jantar da Democracia” de Lula/Alckmin & 171s.”, dizia a legenda.

A alfinetada foi sobre o encontro entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que se reuniram na noite de domingo (19) em um restaurante da capital paulista. Este foi o primeiro encontro público após os rumores de que ambos vão compor uma chapa presidencial nas eleições de 2022.

Sem agenda oficial, em São Paulo, Bolsonaro está hospedado no Forte dos Andradas, instalação militar que tem utilizado sempre que vai à região. Acompanhado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, os dois publicaram uma foto do passeio em suas redes sociais.

“Indo pescar em excelente companhia”, escreveu o economista. Na imagem, Bolsonaro aparece usando uma camisa do Santos Futebol Clube, a mesma usada ao lado dos apoiadores.

Foto: reprodução

Fonte: AM1

Next Post

Salário mínimo pode ser de R$ 1.210 em 2022; se aprovado, será mais um ano sem ganho real

Ter Dez 21 , 2021
O relator do projeto de lei do Orçamento de 2022, deputado Hugo Leal (PSD-RJ), propôs o salário mínimo no valor de R$ 1.210 para o próximo ano. O valor consta do parecer apresentado nesta segunda-feira (20/12) na Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso. Esse montante representa aumento de 10,04% em relação ao salário mínimo atual […]

Postagens