Com ajuda de cão farejador, polícia apreende quase 1,5 tonelada de maconha em Vitória da Conquista

foto: divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de domingo (19/12), no Km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, cerca de 1.480 (mil quatrocentos e oitenta) quilos de maconha em um veículo Renault/Master Fur L3h2, cor branca.

Segundo a PRF, durante os procedimentos de fiscalização, o condutor apresentou muito nervosismo e inconsistências nas respostas que eram dadas aos questionamentos realizados pela equipe.

Ainda de acordo com a PRF, os agentes federais, com técnicas de fiscalização para enfrentamento ao narcotráfico, decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo e, com auxílio do cão K9 Kaleu, encontraram grande quantidade de tabletes de drogas escondidas no compartimento de carga, onde foi localizada uma divisória falsa.

O homem de 23 anos não relevou detalhes sobre o transporte do ilícito. Diante dos fatos, foi constatado, em princípio, o crime de Tráfico de drogas. O envolvido, o veículo e a droga foram entregues à Polícia Civil de Vitória da Conquista. Foram entregues, também, um telefone celular LG K9 e a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) em dinheiro.

Fonte: Aratu On

Next Post

Lula e Alckmin se encontram em jantar com políticos em São Paulo

Seg Dez 20 , 2021
Ex-governador paulista é cotado para compor a provável chapa de Lula na disputa pela Presidência em 2022 O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) se encontraram na noite de domingo (19) na capital paulista em um jantar promovido pelo grupo Prerrogativas, formado por advogados. Alckmin […]

Postagens