Atlético de Alagoinhas anuncia saída do atacante Ronan para o Sampaio Corrêa

O Alagoinhas Atlético Clube informa que o atleta Ronan não faz mais parte do nosso elenco.

Foto: Reprodução

O atleta que vinha recebendo propostas de diversos clubes e vinha fazendo um esforço para permanecer, porém, uma proposta do Sampaio Corrêa, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro foi interessante para ambas as partes e o atleta foi liberado. O clube não teve condições financeiras de cobrir a proposta.

O jogador Ronan agradece pelo seu profissionalismo e sua dedicação nesse período em que esteve com o Alagoinhas Atlético Clube e a diretoria retribui desejando boa sorte sempre para o atleta, que foi uma das peças fundamentais na conquista do Campeonato Baiano de futebol neste ano.

O Atlético de Alagoinhas está fazendo pré-temporada na cidade de Serrinhas desde o dia 21 de novembro. Em 2022, o Carcará vai disputar o Baianão, Copa do Brasil, Série D e iniciará a Copa do Nordeste na fase de grupos. O primeiro compromisso do ano que vem será o estadual, cuja estreia está marcada para o dia 15 de janeiro, um sábado, às 18h30, contra o Vitória da Conquista, no Carneirão, pela primeira rodada(Veja aqui).

 

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Seg Dez 20 , 2021
Está estabelecido Ponto Facultativo, em todos os setores administrativos da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2021, em virtude dos feriados de Natal e Ano Novo. De acordo com o decreto nº 5.494/2021, publicado em 26 de fevereiro deste ano, o ato não se aplica aos servidores que trabalham em […]

Postagens