Alagoinhas: bandidos fortemente armados fazem família refém na zona rural

Durante a ação aconteceram vários disparos de arma de fogo

Foto: Reprodução

A zona rural de Alagoinhas, sofreu na última sexta-feira (10) com mais uma ação de bandidos, onde uma família foi feita refém.

De acordo com informações recebidas por nossa redação, o momento de pânico aconteceu no Povoado do Papagaio, em que 5 homens fortemente armados aterrorizaram uma família, levando aparelhos celulares e um veículo da marca Peugeot, modelo 207 e cor cinza metálico.

Ainda de acordo com relato, durante a ação aconteceram vários disparos de arma de fogo e momentos antes da fuga, um dos moradores foi colocado dentro do veículo roubado, mas, depois de muita “clemência” por parte dos familiares o morador foi poupado.

“Solicitamos reforço policial, mas até agora nada. A zona rural vem sofrendo muito com os bandidos”, afirmou uma moradora.

Fonte: Alagonews

Next Post

Joseildo anuncia R$3,7 milhões em emendas para Alagoinhas

Seg Dez 13 , 2021
Em um encontro com a imprensa e apoiadores na manhã desta segunda-feira (13), o deputado federal Joseildo Ramos (PT-BA) divulgou o valor total das emendas parlamentares que foram destinadas para Alagoinhas no orçamento de 2022. Entre recursos para as áreas de educação, saúde, infraestrutura e assistência social, no próximo ano, serão aplicados R$3,7 milhões. “Esse dinheiro […]