Joseildo anuncia emendas para Alagoinhas nesta segunda(13), em coletiva

Foto: Reprodução

O deputado federal Joseildo Ramos (PT) anuncia, nesta segunda-feira (13), durante encontro com lideranças e em coletiva para imprensa, o valor destinado de emendas ao orçamento de 2022 para Alagoinhas. O evento será realizado às 9h, no Hotel Absolar, e vai contar com a presença do prefeito Joaquim Neto, de vereadores, secretários, do ex-vereador Radiovaldo Costa e do diretório do Partido dos Trabalhadores.

Em sua apresentação o parlamentar irá fazer uma prestação de contas dos investimentos articulados pelo mandato, além de detalhar as emendas para 2022 que inclui recursos para educação, infraestrutura, saúde e assistência social. Após anúncio, Joseildo irá responder perguntas dos jornalistas locais.

Joseildo anuncia emendas para Alagoinhas nesta segunda, em coletiva

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Acesso a órgãos públicos na Bahia agora só comprovando vacinação

Sex Dez 10 , 2021
Decreto do governador Rui Costa, que amplia restrições a parques e escolas, começa a valer nesta sexta (10) O governador Rui Costa assinou uma atualização do decreto nº 20.907, nesta quinta-feira (9), que condiciona o acesso a órgãos, entidades e unidades administrativas do Governo do Estado à imunização contra a covid-19. A nova medida, que visa […]

Postagens