Prefeitura de Alagoinhas antecipa pagamento do décimo terceiro salário

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Alagoinhas antecipou em 11 dias o pagamento de 50% do décimo terceiro salário do funcionalismo, que será creditado nesta quinta-feira (9). O pagamento poderia ser efetuado até o dia 20. Os funcionários recebem a primeira parcela do décimo terceiro no mês em que fazem aniversários.

Segundo Roseane Conceição, secretária da Fazenda, a administração municipal optou pela antecipação visando movimentar a economia e permitir que as compras natalinas sejam realizadas imediatamente, com mais planejamento e previsibilidade. “Ao invés de deixar os recursos aplicados, o prefeito Joaquim Neto e a equipe econômica escolheram a melhor alternativa, que certamente começará a aquecer o comércio de Alagoinhas a partir de amanhã”, afirma.

A gestora da Secretaria da Fazenda informa que a antecipação movimentará aproximadamente R$4,5 milhões.

“Em um ano marcado pela diminuição da atividade econômica, a administração municipal está fazendo o que lhe cabe para movimentar o comércio de Alagoinhas”, salienta o prefeito Joaquim Neto.

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Libras pode ser obrigatório nas escolas e nos eventos públicos em Alagoinhas

Qui Dez 9 , 2021
A inclusão da Língua Brasileira de Sinais – Libras, nas escolas públicas e nos eventos públicos em Alagoinhas pode passar a ser obrigatório no município. Projeto de Lei nesse sentido foi apresentado em plenário na Câmara Municipal e está sendo avaliado pelos vereadores. A Câmara Municipal, na gestão do atual presidente Cleto da Banana, instituiu a […]

Postagens