Polícia deflagra megaoperação contra grupos criminosos no interior da Bahia; 27 já foram presos

Foto: Natália Verena / SSP-BA

Mandados de prisão e busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios são cumpridos na manhã desta terça-feira (7/12), durante a Operação Grande Serra, deflagrada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) nas cidades de Itaberaba, Ruy Barbosa, Campo Formoso, Mundo Novo e Jacobina, na Bahia, e em outros três estados: São Paulo, Minas Gerais e Brasilia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, vVinte e sete mandados de prisão já foram cumpridos, na manhã desta terça. Farta quantidade de maconha, carros, sete armas, munições e dinheiro foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados na casa de alvos envolvidos em quadrilha de tráfico de drogas, que atuam na região da Chapada Diamantina.

De acordo com o coordenador da 12ª Coorpin (Itaberaba), o delegado Geraldo Adolfo Nascimento, mais de 100 policiais estõa na megaoperação para buscar alvos que atuam diretamente com o tráfico de drogas e homicídios na Bahia.

Participam da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (Coe), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê, a Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), de Irecê, Central e Leste, unidades da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), 11ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba) 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lençóis) 98a CIPM/Ipirá e Cippa/Lençóis.

Fonte: Aratu On

Next Post

Vídeo: carro pega fogo no Centro de Alagoinhas

Ter Dez 7 , 2021
Pessoas que estavam passando pelo local, gritaram para que a condutora saísse imediatamente do automóvel Uma motorista passou por um susto na noite desta segunda-feira (06), na Rua Severino Vieira, no Centro de Alagoinhas. De acordo com informações recebidas pelo Alagonews, no momento do incêndio, havia apenas a condutora dentro do veículo, e que por razão […]

Postagens