Bahia e Atlético de Alagoinhas conhecem adversários na Copa do Nordeste 2022

Foto: Reprodução

Representantes do estado da Bahia na Copa do Nordeste, Bahia e Atlético de Alagoinhas já sabem quem vão enfrentar na fase de grupos da competição regional em 2022.

Após sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (6) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o Tricolor vai ficar no Grupo B, ao lado de Ceará, Náutico, CRB, Botafogo-PB, Altos, Floresta e Sousa-PB.

Com isso, o Esquadrão de Aço terá os membros do Grupo A como adversários: Fortaleza, Atlético de Alagoinhas, Sport, CSA, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo-RN e Sergipe.

O Bahia defende o título do Nordestão, enquanto o Carcará, campeão baiano, fará a sua estreia. Segundo o regulamento, os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

Foto: Divulgação / Copa do Nordeste

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Censo Socioeconômico Rural norteará ações para o fortalecimento da agricultura em Alagoinhas

Seg Dez 6 , 2021
O Censo Socioeconômico Rural, iniciativa pioneira da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), foi lançado na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (06). A Casa do Povo esteve repleta de agricultores familiares, ávidos por acompanhar o momento histórico, uma vez que este instrumento será decisivo para guiar o desenvolvimento de […]

Postagens