Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto se reúne com associações de moradores para discutir demandas

Foto: Roberto Fonseca

O prefeito Joaquim Neto, acompanhado pelo Ouvidor do Município, David Ribeiro, das secretárias da Fazenda, Roseane Conceição e Laína Passos e Diretor – Geral do SAAE, Francisco Brito, a convite do presidente da União da Associações de Moradores de Alagoinhas -UAMA, José de Santos de Santana, se reuniu, na manhã desta segunda – feira (06), com presidentes e representantes de 21 associações.

Durante o encontro, que foi realizado na sede da Associação de Moradores do Pedro Braga, o prefeito e equipe receberam ofícios com reivindicações. Todas as demandas foram direcionadas às respectivas secretarias e foram discutidas e acolhidas.

Em sua participação, a secretária de Saúde, Laína Passos, expor diversas ações que vem sendo tomadas para melhorias no atendimento da Atenção Básica, a exemplo da recomposição da equipe, com a contratação de médicos, por meio do Programa Mais Médicos  e pelo processo de credenciamento.

Em seguida, o encontro continuou com questionamentos em outras áreas, como o novo cepeamento do município, processo concluído recentemente, em parceria com os Correios, por meio do qual cada logradouro agora possui um CEP próprio para ser atendido pelo serviço.

Conforme informaram Roseane Conceição e Francisco Brito, equipes da SEFAZ e do SAAE estão trabalhando em conjunto na atualização do banco de dados da autarquia, para que as novas informações  já constem nas contas de água, o mais breve possível.

“Estamos sempre empenhados em fazer o melhor possível para atender aos anseios das comunidades e oferecer a elas uma melhor qualidade de vida, e é ouvindo os moradores, que poderemos adotar as melhores estratégias,”, destaca o prefeito Joaquim Neto.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Petrobras vende três usinas termelétricas localizadas em Camaçari

Seg Dez 6 , 2021
Operação foi concluída com pagamento de R$ 61 milhões à estatal A Petrobras concluiu nesta segunda-feira (6) a venda das três usinas termelétricas movidas a óleo combustível localizadas em Camaçari, na Bahia, para a São Francisco Energia S.A., subsidiária da Global Participações em Energia S.A. A operação foi concluída com o pagamento de R$ 61 milhões […]

Postagens