Caminhão carregado com mais de 10 cabeças de gado é tomado de assalto na zona rural de Alagoinhas

O motorista ficou sob a mira dos criminosos e foi obrigado a conduzir o veículo em fuga.

Foto: Reprodução

Um caminhão que transportava 15 cabeças de gado foi tomado por assaltantes na noite de quinta-feira (2/12), na zona rural de Alagoinhas (BA).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista saiu de uma fazenda no município de Coração de Maria e seguia com o veículo pela BR-110. Quando chegava na entrada do povoado Narandiba, após o radar, para entregar o gado em um frigorífico situado na localidade, foi surpreendido por indivíduos armados, por volta das 18h30.

O motorista ficou sob mira dos criminosos e foi obrigado a conduzir o veículo em fuga em uma rota definida pelos assaltantes.

O veículo sem os animais, foi encontrado por uma equipe do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), às 23h, do mesmo dia, na rotatória do Polo Petroquímico, em Camaçari, próximo a um posto de combustíveis na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os suspeitos, até a publicação desta matéria, não haviam sido localizados.

O motorista foi liberado nas imediações do Exército na BR-110, em Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Em meio à pandemia, setor de moda registra crescimento de mais de 16%

Dom Dez 5 , 2021
Apesar de ter sido um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19, o setor de moda cresceu no período. Segundo levantamento realizado pelo Sebrae com dados da Receita Federal, mais de 440 milhões de brasileiros abriram um negócio ligado à moda em 2020 e 2021, o que representa um aumento de 16,5% em relação ao mesmo […]

Postagens