Bahia vence o Fluminense e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão

Com esse resultado, o Tricolor de Aço, comandado pelo técnico Guto Ferreira, foi a 43 pontos e deixou a zona de rebaixamento

Foto: Reprodução

O Bahia venceu o Fluminense por 2 a 0 na tarde desse domingo (5), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esse resultado, o Tricolor de Aço, comandado pelo técnico Guto Ferreira, foi a 43 pontos e deixou a zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Tricolor das Laranjeiras, sob comando do treinador Marcão, continua com 51 pontos, em sétimo lugar.

Agora, na última rodada, o Bahia volta a campo na quinta-feira (9), a partir das 21h30, quando visita o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Enquanto isso, o Fluminense joga no mesmo dia e horário, quando recebe a lanterna e já rebaixada Chapecoense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O jogo

Logo no primeiro tempo, em jogada com participação de Caio Paulista, Fred recebeu livre e mandou por cima do gol, perdendo um gol incrível para o Fluminense.

Porém, depois disso, o Bahia melhorou muito e foi para cima do Fluminense. Aos 10min, Rossi teve uma grande chance, em voleio que passou bem perto do gol.

Outra chegada do Tricolor de Aço veio novamente aos com Rossi, aos 15min, quando o goleiro Marcos Felipe fez uma boa defesa. Um minuto depois, de novo com Rossi, o Marcelo Felipe fez uma defesa ainda mais difícil.

Depois, aos 35min, Luccas Claro colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Gilberto mandou com força, no canto esquerdo, e fez 1 a 0.

Ainda na primeira etapa, aos 46min, o Bahia novamente ampliou com Gilberto, que estava inspirado.

Na oportunidade, ele mandou por cima do goleiro e marcou um golaço: 2 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Fluminense voltou melhor e quase marcou com Yago Felipe, aos 7min, em chute fraco que o goleiro Danilo Fernandes deixou escapar e a bola bateu na trave.

Em seguida, aos 9min, Martinelli teve a chance de descontar para o Flu, mas o chute passou bem perto do gol.

Mais tarde, aos 20min, Manoel pelo Fluminense e Rossi, pelo Fluminense, foram expulsos por desentendimento.  Depois, os times caíram de produção e nenhum outro gol saiu até o final.

Fonte: Brasil123

Next Post

Orgulho de Estevão: Escola Municipal José de Anchieta é entregue à população totalmente requalificada

Dom Dez 5 , 2021
Estevão, uma das maiores localidades rurais de Alagoinhas, recebeu, na manhã deste domingo (05), uma nova Escola Municipal José de Anchieta. Após reforma completa em sua infraestrutura, que custou cerca de R$ 260 mil, de recursos próprios, a unidade escolar poderá ser usufruída da melhor maneira possível pela comunidade escolar, em clima de festa com a […]

Postagens