Sátiro Dias: Policiais do Quarto Batalhão e da CIPE/LN apreendem metralhadora e drogas

Foto: Reprodução/4°BPM

Na manhã desta quinta-feira (02), guarnições do 4° BPM e da CIPE/LN, ao realizarem operação de repressão ao tráfico de drogas na zona rural de Sátiro Dias, prenderam um homem, em flagrante delito, e apreenderam uma metralhadora artesanal cal. 9 mm e duas porções de substância análoga à maconha.

O suspeito foi avistado no Loteamento Cidade Nova, e ao perceber a aproximação das viaturas, efetuou disparos contra os policiais, empreendendo fuga. Foi necessário o revide à injusta agressão, sendo o suspeito capturado posteriormente no Hospital do município, e após atendimento médico foi apresentado na Delegacia Territorial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e aprendido o armamento e a droga.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Termina nesta sexta-feira, prazo para para solicitar reaplicação do Enem; saiba quem tem direito

Sex Dez 3 , 2021
Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que deixaram de fazer o exame por motivo de doença infectocontagiosa ou por problema de logística ou de infraestrutura, previstos nos editais das versões impressa e digital, têm até as 23h59 de hoje (3/12) para solicitar a reaplicação. Ela deve ser feita na Página do Participante, onde […]

Postagens