SineBahia divulga vagas de emprego para Alagoinhas nesta quinta-feira(02);confira

Foto: Reprodução

O SineBahia divulgou as vagas de emprego oferecidas em Alagoinhas nesta quinta-feira (02).

Para se candidatar, é necessário apresentar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho –  se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc.).

Para consultar a lista completa, o candidato deve buscar atendimento em uma das unidades do SineBahia – Durante o período da manhã, não precisa de agendamento: As senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada.

Vale ressaltar que desde quarta-feira(01), os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SineBahia é necessário apresentar a carteira de vacinação completa (confira aqui).

Entretanto, é fundamental que o interessado consulte a forma e o horário de atendimento da unidade de interesse na Rede SineBahia do Estado.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das oportunidades disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

VAGAS DE ALAGOINHAS

ASSISTENTE FINANCEIRO
Ensino Superior incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Ensino Superior incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

Next Post

Tentando se manter na Série A, Bahia enfrenta líder do campeonato nesta quinta

Qui Dez 2 , 2021
Atlético-MG pode ser campeão se vencer o tricolor baiano O Bahia entra em campo novamente nesta quinta-feira (2) com um importante desafio. Na partida, prevista para às 18h,o Esquadrão recebe o Atlético-MG em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e que vale muito para os dois times. Para o Galo, conquistar os três pontos […]

Postagens