Diretor da Band Bahia anuncia instalação de escritório em Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca/Thamires Almeida

Edmilson Vaz, diretor comercial da Band Bahia, anunciou, na manhã de hoje (30), em reunião com a equipe da Secretaria de Comunicação, a instalação de escritório da emissora em Alagoinhas. Vaz estava acompanhado Sueli dos Santos, executiva de contas da Band.

A inauguração está prevista para 10 de fevereiro. Além do executivo que dirigirá o escritório, a Band manterá em Alagoinhas uma equipe de reportagem que produzirá matérias para programas locais e da Band Nordeste.

O projeto da Band é ampliar sua atuação para as mais importantes regiões do estado. A emissora mantém escritórios em Feira de Santana, Ilhéus, Barreiras e planeja abrir novas sedes em Alagoinhas, Irecê e Juazeiro, inclusive com estúdios para gravação de entrevistas.

Foto: Roberto Fonseca/Thamires Almeida

Segundo Edmilson Vaz, um dos responsáveis pelo projeto de expansão da Band Bahia, a empresa reconhece o potencial de Alagoinhas e por isso quer estar mais próxima da comunidade. “A abertura do escritório sinaliza claramente nossa crença nas perspectivas de desenvolvimento de Alagoinhas e da microrregião”, salientou, acrescentando que “a emissora será porta voz das demandas de mais de 25 municípios e veículo de divulgação de pautas de interesse social”.

Vaz afirmou que o diretor regional Norte/Nordeste, Augusto Correia Lima, é um entusiasta da interiorização da Band Bahia e tem proporcionado apoio para que a emissora esteja presente nas principais regiões do estado com jornalismo de qualidade, esporte e entretenimento.

O prefeito Joaquim Neto salientou a grande importância da opção da Band Bahia em instalar escritório comercial em Alagoinhas e manter equipe de reportagem para cobrir o dia a dia da cidade e região. “É com alegria e satisfação que recebo a notícia da instalação do escritório da Band em Alagoinhas, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, que reconhece as potencialidades do município e acredita no futuro da nossa cidade”, disse o chefe do executivo.

Foto: Roberto Fonseca/Thamires Almeida

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Governo anuncia inclusão automática de famílias na tarifa social de energia a partir de janeiro

Ter Nov 30 , 2021
Lei já foi aprovada pelo Congresso e prevê que inscritos no CadÚnico e no BPC também recebam o desconto nas contas. Hoje, famílias precisam pedir benefício às distribuidoras. O governo federal anunciou nesta terça-feira (30) que, a partir de janeiro de 2022, as famílias inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) ou no Benefício de Prestação Continuada (BPC) […]

Postagens