Alunos do Núcleo de Ensino do 4° BPM prendem um casal em flagrante delito por furto, no centro de Alagoinhas

Foto: Reprodução4°BPM

Na manhã desta segunda-feira (29), os Alunos-a-Soldado do Núcleo de Formação do 4° BPM, durante a realização do estágio supervisionado, prenderam um casal em flagrante delito por terem furtado estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Os alunos mantiveram contato com o proprietário de uma das lojas furtadas, observando os supeitos nas câmeras de monitoramento. De imediato envidaram esforços no sentido de localizá-los, os quais foram avistados e capturados ainda na área central.

Com os abordados foram recuperadas 13 camisas da loja de confecção, 01 frasco de produto para cabelo da loja de cosméticos, no valor de R$ 138,50, e 01 saco contendo diversos salgados, de origem não identificada. Diante dos fatos, ambos foram apresentados à Delegacia Territorial e autuados em flagrante delito por furto.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Veja as cidades que cancelaram as festas de Ano Novo por causa da pandemia

Ter Nov 30 , 2021
Autoridades só devem permitir festas particulares que sigam protocolos sanitários rígidos Pelo menos sete prefeituras de capitais do Brasil já confirmaram que não pretendem fazer festas de Réveillon 2022. Elas devem permitir comemorações particulares, de acordo com protocolos específicos. Mas não vão organizar shows para evitar aglomerações. No máximo farão shows com fogos de artifício. Em […]

Postagens