Morre Cris Barros, presidenta do Psol em Salvador, vítima de câncer

Foto: redes sociais/Pretas Por Salvador

A presidenta do Partido Socialista (PSOL) em Salvador, Cris Barros, morreu neste sábado (27/11). Ela lutava contra um tipo de câncer raro.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento da nossa companheira de luta – Cris Barros, mulher negra, feminista, antifascista, dirigente partidária, que lutou arduamenteme contra uma doença complexa e rara”, diz o comunicado das vereadoras do mandato coletivo Pretas Por Salvador, do mesmo partido.

Além de ser a presidenta municipal do PSOL, Cris compunha também o Fórum Marielles, a Rede de Mulheres Negras, o movimento 8M da Bahia, era militante histórica do movimento negro e do movimento de mulheres negras. O enterro será no Cemitério Parque Bosque da Paz, na Estrada Velha do Aeroporto, bairro de Nova Brasília.

Fonte: Aratu On

Next Post

Em segundo dia de provas, Enem tem 90 questões de matemática e ciências da natureza

Dom Nov 28 , 2021
Aplicação acontece neste domingo (28) a partir das 13h30 O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 acontece neste domingo (28) com a aplicação de 90 questões de matemática e ciências da natureza. Os portões dos locais de avaliação serão abertos às 12h e fecham uma hora depois. O início das […]

Postagens