Alagoinhas: Após praticar assalto dupla é baleada e um morre no local

Foto: Ilustração

No início da noite desta quinta-feira (25),dois homens tentaram assaltar uma pessoa na Rua Nossa Senhora da Conceição no Bairro Alagoinhas-Velha, em Alagoinhas, no momento em que a vítima reagiu e disparou contra a dupla, onde um deles identificado por Janderson Santos de Freitas 18 anos de idade foi atingido com dois disparos nas costas e um no pescoço vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência o comparsa de iniciais G.F.S também foi alvejado e socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião onde encontra-se sob custódia da Polícia Militar.

A dupla teria tentado tomar uma motocicleta de assalto e a ação teria sido frustrada pela vítima. A arma de fogo um revólver calibre 32 utilizado para praticar o assalto não foi encontrado no local.

O corpo de Janderson foi encaminhado pela equipe do DPT ao IML local.

Foto: Reprodução

Da Redação: Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil

Next Post

SESAU permanece assegurando aos idosos e pessoas portadoras de deficiência o direito ao agendamento de consultas e exames por telefone

Sex Nov 26 , 2021
Devido à reestruturação que está sendo promovida na Central de Regulação, Avaliação e Controle, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o serviço de agendamento de consultas e exames para idosos e deficientes, continua  através dos contatos: (75)99709-1240 e (75) 99826-8956, ambos WhatsApp. O resultado, conforme destaca a secretária da pasta, Laína Passos, será um atendimento mais […]

Postagens