Alagoinhas: 4 homens são presos por suspeita de envolvimento em assalto

Suspeitos foram presos em um trecho da BR-101, na cidade de Alagoinhas — Foto: Divulgação/PRF

Quatro homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (22), na região da cidade de Alagoinhas. Eles são suspeitos de praticarem assaltos a ônibus no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA), os suspeitos foram flagrados com dois revólveres e munições. Em agosto, pelo menos cinco ônibus foram assaltados em uma única manhã.

Durante uma fiscalização no KM 84 da BR-101, agentes encontraram um veículo trafegando de forma suspeita. Na revista, os policiais encontraram dois revólveres cal.38 dentro do carro e um simulacro de pistola com o terceiro passageiro.

A PRF informou ainda que, depois de uma pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que um dos passageiros possuía dois mandados de prisão em aberto, um deles pelo crime de tráfico de drogas e o outro pelo crime de roubo.

O quarteto foi levado para a delegacia de polícia em Alagoinhas, onde foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. Os nomes deles não foram divulgados.

Fonte: Política ao Vivo

Next Post

Entenda: Bolsonaro sanciona lei que cria o vale-gás e subsidiará preço do botijão para famílias

Seg Nov 22 , 2021
Auxílio será destinado às famílias inscritas no CadÚnico O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria o Programa Gás dos Brasileiros, o chamado auxílio gás, que vai subsidiar o preço do gás de cozinha para famílias de baixa renda. A medida foi publicada hoje (22) no Diário Oficial da União e ficará em vigor por […]

Postagens