Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito e apreendem arma de fogo

Foto: Reprodução/4°BPM

Na noite desta sexta-feira (19), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam 01 (um) revólver marca Taurus, calibre 38., com 03 (três) munições. A ação aconteceu na Rua Dr. Carlos Azevedo, centro da cidade.

Os policiais foram informados que havia um homem armado no endereço citado. Com a aproximação da viatura o suspeito jogou a arma por cima de um muro, e tentou fugir, sendo logo capturado pelos policiais, os quais localizaram o armamento.

Dessa forma, o abordado foi apresentado na Delegacia Territorial, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte:4°BPM/Alagoinhas

Next Post

Manifestações culturais marcam a abertura da Semana do Empreendedorismo e da Consciência Negra em Alagoinhas

Sáb Nov 20 , 2021
Sabores, costumes, ritmos, estética e uma infinidade de elementos moldam grande parte da sociedade graças a potência e pluralidade da cultura preta presente nos traços de nosso país. E  para evidenciar isso, a Prefeitura de Alagoinhas, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e de Cultura, Esporte e Turismo, realizaram neste sábado a abertura da […]

Postagens