Polícia cumpre mandados em operação contra tráfico de drogas e roubo a banco em Salvador

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento; a polícia ainda não detalhou se essa dupla foi presa em flagrante, ou se será liberada após ser ouvida.

Polícia cumpre mandados em operação contra tráfico de drogas e roubo a banco em Salvador — Foto: Natália Verena/Polícia Civil

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação de combate ao tráfico de drogas, roubos a banco e associação criminosa, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18) . As ações foram feitas no bairro de Cajazeiras e duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil ainda não detalhou se a dupla foi presa em flagrante ou se será liberada após ser ouvida. A operação foi iniciada pela Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O último ataque a banco na Bahia aconteceu no dia 6 de setembro, em Salina das Margaridas, na região do Recôncavo Baiano. Ao todo, foram registradas este ano, até o momento, 38 explosões a instituições financeiras, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários.

Fonte: G1

Next Post

Vereador é morto com tiro na cabeça na garagem de casa

Qui Nov 18 , 2021
Ele fechava o portão da casa, quando foi atingido O vereador de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado na garagem de casa, na noite de ontem (17). Ele levou um tiro na cabeça quando fechava o portão da residência, por volta das 22 horas. Denis havia acabado de voltar […]

Postagens