Homem morre em confronto com policiais da Cipe Litoral Norte em Alagoinhas

Foto: Divulgação CIPE Litoral Norte

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 15:20 na Rua Sátiro Dias no Bairro Jardim Pedro Braga em Alagoinhas, duas Guarnições da Cael receberam a informação de que havia um homem praticando tráfico de drogas, ostentando arma de fogo.

Com a aproximação das equipes o suspeito empreendeu fuga pulando um muro, em direção a um terreno baldio. Ato contínuo, foi feito o cerco ao local e em seguida procedida a abordagem, no momento em que os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Foi realizada de imediata à injusta agressão e posteriormente no terreno foi localizando homem caído ao solo. Foi prestado o devido socorro ao mesmo, onde ele não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Os seguintes materiais foram apreendidos:
01 revólver Taurus Cal. 38,04 munições intactas Cal. 38, 02 munições deflagradas Cal.38,01 máscara,01 balança,40 trouxas contendo substância análoga a maconha,33 microtubos contendo substância análoga a cocaína,01 relógio,01 punhal pequeno,42 microtubos vazios e diversas embalagens vazias.

Todo material foi apresentado no Complexo Policial de Alagoinhas.

Fonte: PM/BA

Next Post

Suspeito de matar mulher na Estação da Lapa é preso próximo ao local do crime

Qui Nov 18 , 2021
Equipes da polícia chegaram ao homem após informações do Disque Denúncia da SSP e imagens de câmeras de vigilância Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam o suspeito de ser o autor do homicídio de uma mulher sem identificação formal, atingida por disparo de arma de fogo, na manhã de quarta-feira (17), embaixo de um […]

Postagens