Alagoinhas: Corpo de jovem é encontrado boiando em rio

Corpo de Gabriel Lima Xavier, de 19 anos, foi encontrado em um rio no Conjunto Águas do Viver. Investigação irá constar as causas da morte.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14), em um rio no bairro do Mangalô, em Alagoinhas (BA).

Conforme fontes do Luciano Reis Notícias, o corpo foi encontrado por populares, boiando em um rio no Conjunto Águas do Viver, ao lado da ponte, e estava em estado avançado de decomposição.

A vítima foi identificada como Gabriel Lima Xavier. O rapaz havia sido liberado recentemente do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em Salvador, onde fazia tratamentos. Ele morava na Rua São José, no mesmo bairro.

Aparentemente, o corpo não apresentava sinais de violência ou lesões por disparos de arma de fogo. A causa da morte será apurada após perícia.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

O cadáver foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal(IML) de Alagoinhas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, que investiga o caso.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Flipelô 2021 tem programação especial para crianças; confira

Seg Nov 15 , 2021
Evento acontece entre os dias 17 e 21 de novembro A Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô) terá uma programação especial dedicada às crianças, de forma híbrida, com programação presencial e virtual através do canal do youtube do evento, que acontece entre 18 e 21 de novembro. Parte da programação infantil acontece na Praça Pastores da […]

Postagens