Batida entre dois carros deixa quatro mortos e três feridos na BR 101, no sul do estado

PRF afirmou que acidente foi causado por ultrapassagem proibida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma batida envolvendo dois carros deixou quatro pessoas mortas e outras três gravemente feridas, na tarde de sexta-feira (12) na BR 101, quilômetro 685, no município de Itagimirim, no sul da Bahia. As vítimas não foram identificadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma ultrapassagem proibida, realizada pelo motorista de um dos veículos, que seguia em direção ao município de Eunápolis.

Os quatro passageiros do veículo atingido, entre eles um adolescente, morreram na hora. Os corpos do motorista e do carona ficaram presos nas ferragens. Enquanto os ocupantes do veículo que teria causado o acidente ficaram gravemente feridos.

As vítimas sobreviventes foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Fonte: Metro1

Next Post

Ocupação dos 'leitos Covid' está abaixo de 50% em 23 estados brasileiros, aponta Ministério da Saúde

Sáb Nov 13 , 2021
A taxa de ocupação em leitos Covid-19, clínicos e de UTI estão abaixo de 50% em 23 estados brasileiros, conforme dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (12/11). Esta é a primeira vez que isso acontece desde o início da crise sanitária causada pela pandemia. De acordo com o Ministério, a taxa de ocupação […]

Postagens