Prorrogada a consulta pública para elaboração do Plano Municipal de Saúde em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Buscando contribuir para melhorias na área da saúde de Alagoinhas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, prorrogou para o dia 15 de novembro de 21, a consulta pública para elaboração do Plano Municipal de Saúde. As datas anteriores eram de 01 à 10 de novembro.

A medida de prorrogar a data é para que a população tenha mais oportunidade de participar. “Este Plano Municipal de Saúde (PMS) irá direcionar o planejamento das políticas públicas de saúde no município para os próximos quatro anos (2022-2025), por isso é importante que toda a comunidade dê a sua contribuição para que assim possamos conhecer as necessidades e trazer melhorias da atenção à saúde e da qualidade de vida da população”, explica a secretária de Saúde, Laína Passos.

A participação popular acontece através de um formulário que está disponível no site da Prefeitura Municipal e em impresso nas unidades de saúde da zona rural.

Link para acesso ao formulário: https://forms.gle/BQQGrgLgaaGoJ6tr5

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Presidente do Inep diz na Câmara que realização do Enem está garantida

Qua Nov 10 , 2021
Dias após pedido de exoneração de 37 servidores com cargos ligados ao Enem, o presidente do Inep, Danilo Dupas, garantiu a realização do exame, nos dias 21 e 28 deste mês. O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Danilo Dupas Ribeiro, descartou hoje (10) a possibilidade de riscos quanto à […]

Postagens