Alagoinhas: Vereadora Jaldice Nunes deve sair candidata a deputada estadual pelo Democratas

Foto: Reprodução

Com papel destacado como vereadora nos últimos onze meses e impulsionada pela necessidade de o Democratas –futuro União Brasil-, de ter mulheres na Assembleia Legislativa da Bahia, Jaldice Nunes foi convidada pelos diversos núcleos do partido, principalmente o Democratas Mulher, a sair candidata a deputada estadual em 2022, em um encontro do Move Mulher, na  manhã de hoje (9), na sede estadual do Democratas, em Salvador.

Atualmente o Democratas não tem nenhuma mulher eleita na Assembleia Legislativa, o que reforça, segundo Jaldice Nunes, a necessidade de lançar candidaturas que possam alavancar a presença feminina na ALBA, tendo como instrumento os diversos núcleos do partido no interior da Bahia.

Jaldice Nunes é membro do Democratas desde os tempos do PFL. Ferrenha defensora do Carlismo, Jaldice fazia coro à presença do então senador em suas viagens a Alagoinhas. Depois, com a ascensão de Paulo Azi a deputado e estadual e, posteriormente a deputado federal e eleito em 2018 presidente estadual do Democratas, além de suas reuniões com ACM Neto, então prefeito de Salvador, Jaldice Nunes fez de sua proximidade com os caciques do partido para alavancar sua candidatura a vereadora em Alagoinhas.

Eleita, Jaldice tem participado de diversos eventos do Move Mulher pelo interior da Bahia, dando voz à mulher do Litoral Norte e Agreste Baiano nas diversas discursões políticas e pavimentando uma estrada que ainda não estava planejada, uma candidatura a no deputada estadual.

Fonte: Gazeta Bahia

Next Post

Vacinação Covid-19: repescagem da primeira dose acontece nesta quarta (10), em Alagoinhas

Qua Nov 10 , 2021
A vacinação contra a Covid-19, em Alagoinhas, vem avançando cada vez mais. E pretendendo seguir nesse caminho, nesta quarta-feira (10), haverá repescagem na aplicação da primeira dose para as pessoas que ainda não se vacinaram. A vacinação, que acontece no Estádio Carneirão (portão em frente ao CMA), das 15h às 18h, tem como público alvo pessoas […]

Postagens