Vídeo mostra momento em que mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus

O caso aconteceu em Serra de São Bento, no interior do Rio Grande do Norte. Ninguém se feriu com o acidente da última quinta-feira, 4 de novembro

Foto: Reprodução

Um vídeo impressionante mostra o momento exato que uma mulher, por poucos centímetros, consegue escapar de ser atropelada por um ônibus desgovernado. O caso aconteceu em Serra de São Bento, no interior do Rio Grande do Norte, na última quinta-feira (4).

O momento foi registrado por câmeras de segurança da região. Nele, uma mulher aparece subindo uma ladeira quando, de repente, percebe que um ônibus escolar está cada vez mais perto dela. Em um gesto ágil e rápido, a mulher corre para o canto de uma residência – e fica a centímetros de ser atingida em cheio pelo veículo.

De acordo com informações da secretaria de Turismo ao G1, o ônibus em questão estava estacionado e não continha nenhuma pessoa dentro quando desceu a ladeira de repente. O imóvel atingido no acidente também estava vazio.

Felizmente, ninguém se feriu com o ocorrido – contudo, o vídeo da mulher escapando do atropelamento viralizou nas redes.

ASSISTA AO VÍDEO:

Ainda segundo a nota, a Defesa Civil esteve no local para levantar os danos e iniciar os procedimentos de reparação do imóvel, a ser custeada pela prefeitura.

Com informações do G1

Next Post

Alagoinhas: Realiza Operação Verão com Tapa Buracos

Seg Nov 8 , 2021
Nesta segunda-feira, 08 de novembro, foi assinada, pelo prefeito Joaquim Neto, uma ordem de serviço com foco na requalificação de ruas, avenidas e manutenção dos logradouros do município. A operação Tapa Buracos, realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraesturura (SECIN),  está orçada em 600 mil reais e se inicia após um período […]

Postagens