População de Alagoinhas sofre mais uma vez devido aos transtornos causados pela chuva

Foto: Reprodução/Bairro Silva Jardim em Alagoinhas

A População de Alagoinhas mais uma vez  sofreu grandes transtornos causados pela chuva na manhã deste sábado (06), onde várias localidades foram afetadas devido algumas crateras que foram formadas.

Em alguns bairros os moradores foram bastante prejudicados a exemplo da Rua Silva Jardim e Loteamento Parque Moreira na Baixa da Candeia, onde o muro de uma residência cedeu, devido a uma contenção feita de forma inadequada na construção de uma UBS, causando prejuízo para os moradores.

Fotos: Loteamento Parque Moreira na Baixa da Candeia

Foto: Bairro Silva Jardim

Foto: Centro/Alagoinhas

Na Rua Padre Alfredo próximo a Igreja Matriz no centro da cidade uma parte da via ficou completamente alagada deixando o trânsito lento no local e dificultando também a passagem dos pedestres.

Em algumas localidades já haviam muitos buracos e com a chuva deste sábado acabou gerando grandes crateras, trazendo dor de cabeça e transtornos para a população.

Vale ressaltar que outros pontos da cidade também foram castigados, mostrando que boa parte ainda não está preparada para chuva.

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220

Next Post

Burocracia e dólar alto impedem venda de viagem internacional de decolar

Dom Nov 7 , 2021
No mundo pós-Covid, o passaporte não é suficiente para garantir a entrada do viajante estrangeiro. Também é preciso atestar que recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. Mas se você vai para a Europa e foi imunizado com a Coronavac, prepare-se para não ser aceito em ambientes fechados em locais como Paris -na […]

Postagens