Rotina: Criminosos assaltam transporte alternativo na zona rural de Alagoinhas

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira(4), no Povoado do Cangula, distrito de Boa União

Foto: Reprodução

Um veículo de transporte alternativo foi alvo da ação de assaltantes em Alagoinhas(BA), na manhã desta quinta-feira (4/11).

Segundo fontes do Luciano Reis Notícias, um microônibus que fazia linha Alagoinhas/distrito de Boa União, quando trafegava pelo Povoado do Cangula em Boa União, foi interceptado por três homens fortemente armados, por volta das 7h30.

Na ação, que ocorreu em uma área de plantação de eucaliptos, passageiros tiveram celulares e outros pertences levados pelos assaltantes, que fugiram após cometer o crime. Ninguém ficou ferido.

Equipe do 4° Batalhão de Polícia Militar(BPM), foram acionados e de pronto, realizaram rondas em toda região, mas não encontraram nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Vacinação contra a Covid-19 acontece na zona rural de Alagoinhas nesta sexta (05)

Sex Nov 5 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que a vacinação contra a Covid-19 acontece na zona rural nesta sexta-feira (05). Pretendendo intensificar o serviço nas áreas de Riacho da Guia, Limoeiro, Capoeira e Pindobal, o município realizará a segunda e terceira dose a vacinação contra a COVID-19. A segunda dose será aplicada […]

Postagens