DJ Ivis usa pela primeira vez as redes sociais após sair da prisão e se diz arrependido; “erro no calor do momento”

foto: redes sociais/instagram/DJ Ivis

O DJ Ivis retornou às redes sociais nesta sexta-feira (5/11) e fez sua primeira publicação falando sobre o caso de agressão contra a ex-esposa, Pamela Hollanda.

Com uma foto em branco, ele admitiu o erro. “Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou ele.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir”, continuou.

Ele também falou sobre a relação com sua filha, da relação com a ex. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, escreveu Ivis.

A justiça concedeu liberdade provisória ao artista no final do mês de outubro, após quatro meses das agressões contra Pamela. Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível vê-lo empurrando e cometendo diversos ataques à ex-mulher.

Fonte: Aratu On

Next Post

Urgente: avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Sex Nov 5 , 2021
Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira em Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5/11). Ainda não há informações sobre feridos. A cantora Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade esta noite. O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo […]

Postagens