Prazo de entrega da documentação do ‘Partiu Estágio’ se encerra nesta quinta

Foto: Camila Souza/GOV-BA

O prazo para entrega da documentação dos estudantes universitários convocados pelo Programa Partiu Estágio se encerra nesta quinta-feira, 4. A chamada faz parte do edital 002/2021, com vagas exclusivas para a Secretaria da Educação.

De acordo com o governo do estado, os 1.324 universitários devem comparecer aos locais informados por e-mail com a documentação exigida no edital (confira a documentação necessária abaixo).

As orientações para apresentação constam no e-mail de convocação. Caso compareça fora do prazo ou portando documentação incompleta, o universitário pode perder o acesso à vaga. Além do e-mail, os selecionados também serão notificados por SMS ou ligação telefônica.

A lista completa pode ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb). Dúvidas sobre a seleção ou as regras do programa devem ser encaminhadas para o e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br.

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas abre inscrições para Oficina de Geração de Renda de Bijuterias

Qui Nov 4 , 2021
Estão abertas até o dia 08 de novembro, próxima segunda-feira (08), as inscrições para a Oficina de Geração de Renda de Bijuterias. A iniciativa da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), irá contemplar pessoas com idade a partir de 16 anos. “Essa é mais uma oportunidade de geração de renda para […]

Postagens