Próximo do verão, Porto Seguro libera uso de máscaras em ambientes abertos na cidade

O uso de máscaras permanece a obrigatório em ambientes fechados, comércio em geral, locais de trabalho, casa de shows, eventos e festas

Foto: Reprodução

A exemplo da cidade de Brumado, no sudoeste do estado, a Prefeitura de Porto Seguro deixa de exigir o uso de máscaras em ambientes abertos, ruas e locais públicos do município. A medida foi publicada em decreto (nº 13.160/21) assinado pelo prefeito Jânio Natal (PL) e passa a valer a partir desta terça-feira (2).

O uso de máscaras permanece a obrigatório em ambientes fechados, comércio em geral, locais de trabalho, casa de shows, eventos e festas.

A flexibilização acontece próximo do verão, período que a cidade recebe maior quantidade de turistas. Em boletim divulgado pela Secretaria de Saúde 59.126 pessoas estão completamente imunizadas na cidade, com a aplicação da 1ª e 2ª doses.

Fonte: Metro1

Next Post

No retorno dos shows em diversos lugares do Brasil, artistas dobram e até triplicam cachês; confira valores

Ter Nov 2 , 2021
O retorno dos shows em diversos lugares do Brasil contou com a mudança nos cachês de alguns artistas, o que tem preocupado contratantes, empresários e músicos. Segundo informações do jornal Extra, os artistas sertanejos têm cobrado valores surpreendentes. Gusttavo Lima, por exemplo, tem o show mais caro no momento. De acordo com a publicação, o cantor […]

Postagens