Quatro pessoas morrem após serem baleadas dentro de barraco às margens da BR-101

Outras três pessoas ficaram feridas

Foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas após terem sido baleadas dentro de um barraco de madeira, às margens da BR-101, no trecho de Itabela, extremo sul da Bahia. A Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu na tarde deste sábado (30). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher morreram na hora. Uma quarta vítima chegou a ser levada para o Hospital de Itamaraju, assim como as outras que ficaram feridas, mas não resistiu. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Policiais militares teriam chegado até o local do crime após uma das vítimas pedir ajuda na beira da estrada. Os nomes das vítimas não foram divulgados. A PM chegou a pedir apoio para Polícia Rodoviária Federal, entretanto, nenhum suspeito foi identificado e nem preso. O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Fonte: Metro1

Next Post

Jornalista passa mal e atinge viatura da Transalvador na orla

Dom Out 31 , 2021
Um motorista que dirigia pela Av Oceânica, em Salvador, colidiu em uma viatura da Transalvador que fazia blitz na região na noite deste sábado (30). O carro, da marca BMW, pertence ao jornalista Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan. Segundo o repórter, ele teve um mal súbito e “apagou” ao volante. A frente do veículo ficou destruída, […]

Postagens