Autores de explosão em casa lotérica no interior morrem em confronto com PM

Crime que explodiu casa lotérica em Itanagra aconteceu na madrugada desta quinta (28)

Foto: Divulgação / SSP-BA

Quatro criminosos envolvidos na explosão da Casa Lotérica do município de Itanagra foram alcançados por equipes das polícias Militar e Civil, na noite de quinta-feira (28). Armas, explosivos e munições foram encontrados com o grupo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os criminosos atacaram as equipes com disparos de arma de fogo e, no confronto, acabaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram.

Na madrugada desta quinta-feira, o grupo tentou abrir os cofres da única casa lotérica do município localizado a cerca de 130 km de Salvador utilizando explosivos, mas não teve êxito. A polícia recebeu informações de que os quatro assaltantes estavam em um carro modelo Corsa Classic, na BR-101, com destino a Feira de Santana, e iniciou as buscas. No entroncamento da cidade de Amélia Rodrigues, o quarteto foi avistado.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Com o grupo foram apreendidos quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas. Os materiais foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Depois de explodirem os caixas eletrônicos na cidade baiana, os bandidos deixaram os moradores de Itanagra sem a única forma de movimentar dinheiro na cidade. Até que os caixas sem recuperados, será preciso viajar até Alagoinhas, a uma hora de distância, para as movimentações financeiras.

Fonte: Metro1

Next Post

Receita Federal paga hoje lote residual de restituições do IRPF 2021

Sex Out 29 , 2021
O crédito em conta bancária é relativo a outubro A Receita Federal credita hoje (29) na conta bancária do contribuinte a restituição do lote residual do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) relativas ao exercício de 2021. O lote contempla também restituições residuais de exercícios anteriores. As informações sobre a restituição estão disponíveis por meio […]

Postagens