Policiais da CETO do 4º BPM, apreendem drogas e arma de fogo durante confronto com suspeitos em Alagoinhas

De acordo com a Polícia Militar (PM), ação no Cruzeirinho do Teresópolis, também resultou na apreensão de drogas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma arma de fogo, drogas e munições, foram apreendidos durante uma ação policial realizada na madrugada desta quarta-feira (27), em Alagoinhas (BA).

A operação ocorreu na localidade conhecida como Cruzeirinho do bairro Teresópolis, por volta de 1h26.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam uma denúncia de que havia homens armados no local.

De acordo com à polícia, quando os agentes chegaram no endereço, foram recebidos a tiros, e tiveram que de imediato revidar.

Durante o confronto, um suspeito foi atingido e levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu. Os outros evadiram.

Com ele, foi apreendida uma pistola 380 Taurus, 06 munições do mesmo calibre, 06 porções de erva análoga à maconha, 04 porções de uma substância análoga à cocaína e 15 de uma substância análoga à crack.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias,

Next Post

Pfizer pedirá autorização de uso de vacina em crianças no Brasil em novembro

Qua Out 27 , 2021
A farmacêutica também já enviou pedido para regularização da vacina nos EUA A Pfizer anunciou nesta quarta-feira (27) que pedirá aprovação de sua vacina contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos no Brasil, no próximo mês. A data em que a solicitação será enviada para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ainda […]

Postagens