Escola Municipal no distrito de Boa União será reinaugurada nesta quinta (28)

Foto: Secretaria Municipal da Educação – SEDUC

A Prefeitura de Alagoinhas está em ritmo acelerado com os trabalhos de conclusão da requalificação, com recursos próprios, de unidades escolares, com o objetivo de entregá-las totalmente reformadas para o ano letivo de 2022. Do piso ao telhado, as mudanças visam melhorar a qualidade do ambiente escolar, fortalecendo as condições de aprendizado.

É o caso da Escola Municipal Gonçalo Muniz, localizada na comunidade Fazenda Pindobal, no distrito de Boa União. Com reinauguração marcada para as 8h desta quinta-feira (28), e investimento na ordem de R$ 150 mil, a escola recebeu serviços de correção de rachaduras e fissuras, reparos na estrutura, regularização de pisos com substituição das calhas por tubulação, reservatório de 5 mil litros, instalação de grades, pintura geral, jardinagem e recuperação da quadra.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Plataforma educacional realiza aulão gratuito com revisão para o Enem 2021

Ter Out 26 , 2021
A poucos menos de um mês para o início da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2021, diferentes iniciativas têm focado na revisão dos assuntos que cairão na prova, uma das mais importantes formas de acesso ao ensino superior público e privado do Brasil. No 31 de outubro, das 09h30 às 18h, o Sistema de […]

Postagens