Homem usa jacaré como ‘arma’ durante briga em praia do Rio; veja vídeo

Foto: Reprodução

Um homem usou um pequeno jacaré como “arma” durante uma briga na Praia da Macumba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (20). As imagens da confusão viralizaram neste sábado (23), nas redes sociais.

No vídeo é possível ver um homem segurando o réptil e tentando fazer com que ele mordesse outro banhista, com quem se desentendia. Um guarda-vidas tenta separar os dois para evitar que os envolvidos e o jacaré se ferissem. Um cachorro que estava na praia também participou da cena.

Veja vídeo:

O Corpo de Bombeiros confirmou o incidente. A praia da Macumba fica no Recreio dos Bandeirantes e faz parte de um trecho da orla do Rio de Janeiro com menos urbanização, fora da Baía de Guanabara. As praias da região também ficam próximas do sistema lagunar de Jacarepaguá —onde há diversos animais selvagens, como jacarés, cobras e capivaras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o guarda-vidas conseguiu conter a confusão. Depois disso, uma equipe da corporação foi chamada ao local. Os bombeiros capturaram o jacaré e o libertaram no Parque Natural Municipal do Marapendi, na Barra da Tijuca, habitat natural do réptil.

Fonte: OUL

Next Post

Com greve planejada, governo deve se reunir com caminhoneiros na próxima semana

Sáb Out 23 , 2021
O governo federal marcou para a próxima quinta-feira (28) uma reunião com caminhoneiros. Entidades da categoria planejam uma greve para o dia 1º de novembro. Para acalmar os ânimos do grupo, que já foi base de apoio eleitoral de Jair Bolsonaro (sem partido), o presidente anunciou nesta quinta (21) que lançaria um programa de R$ 400 […]